Compartilhe Sociedade Rural confirma 49º edição da Expomontes no whatsapp
Compartilhe Sociedade Rural confirma 49º edição da Expomontes no whatsapp
Sociedade Rural confirma 49º edição da Expomontes

Sociedade Rural confirma 49º edição da Expomontes


( )
()


A 49ª edição da Expomontes, feira agropecuária de Montes Claros, será realizada no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros, de 30 de junho a 9 de julho. A data foi confirmada nesta quarta-feira (04) por José Moacyr Basso, presidente da Promotora.


"Fizemos uma feira histórica em 2022 e com certeza será maior este ano. A Expomontes tem se saído bem a cada edição. Dois anos sem promover torna o evento ainda mais forte. Ainda mais porque temos uma Agricultura pujante, aliando as forças da agricultura familiar , indústria e sertanejo, tem alcançado excelentes resultados", afirma José Moacyr.


A Expomontes


A Expomontes é uma vitrine da agricultura e da pecuária, significa desenvolvimento, progresso e conquista. É um espaço de produção de conhecimento. Nesse cenário, a mostra contará com leilões, palestras, cases de sucesso, minifúndios, campeonatos leiteiros, eventos hípicos, dias de campo, exposição da agricultura familiar e estandes de produtos e serviços, com previsão de inauguração da planta comercial em fevereiro.


Os shows


A Cia Promoções está novamente encarregada da programação de shows. O diretor da empresa, Leonardo Borges, explicou que a fase atual é de recrutamento.


"Ainda não podemos revelar os nomes de cada artista, mas o certo é que teremos uma mostra épica do que há de melhor no mercado musical. Para a seleção, fizemos pesquisas, enquetes. Sucesso, Sucesso", finaliza Leonardo.


 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Guia Montes Claros

Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.