• Planejamento de auditoria externa – elaboração de plano de trabalho e demais procedimentos correlatos • Realização de reuniões com clientes para alinhamentos e definições relativas ao plano de auditoria • Agendamento e coordenação de equipe de auditoria para execução dos diversos trabalhos de acordo com perfil e porte de cada atividade • Controle de prazos de desenvolvimento e entregas de relatórios
Suporte a consultores no atendimento ao cliente; Pós v...
Aplicar conhecimentos de Segurança e Saúde do Trabalho ao lo...
Atribuições: Negociação, acompanhamento em visitas , gerir l...
Atribuições: Auxiliar clientes no processo de compra.
Vendas, atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, ca...
Vendas para o público corporativo de componentes elétricos,...
Atribuições: Efetuar limpeza de prateleiras, separar pedidos...
Auxiliar na análise de tributos federais, regionais e munici...
Atribuições: Participar de reuniões comerciais;...
Atribuições: Auxiliar na perfuração de concreto.